Condições especiais de pagamento e ações diferenciadas conquistam o consumidor na Volta ás aulas 2012

papelaria_exitus

Volta às aulas não é sinônimo apenas de fluxo mais intenso nas ruas da cidade. Para as papelarias, o adeus às férias de julho representa um aquecimento importante nas vendas.

Em média, são quatro semanas para fazer girar um grande volume de produtos. É um tempo curto para ter todo o investimento e eficiência colocados à prova diante de quem realmente tem o poder de conceder o sucesso: o consumidor.

Afinal é ele quem decide o que levar para casa ou o que vai se manter nas papelarias de todo o país. Uma decisão que é influenciada por diferentes fatores como: atendimento, preço, diversidade e forma como os produtos são expostos.

Conforme destacou a Revista da Papelaria na matéria Todos colocados à prova, a dificuldade em driblar a concorrência é realmente uma grande vilã principalmente em épocas de volta às aulas. Isso porque o consumidor não mede esforços na hora de pesquisar preços e materiais diferenciados.

Por isso é tão importante importante realizar ações promocionais, investir em anúncios publicitários ou mesmo oferecer vantagens aos consumidores. Um bom exemplo disso foram as vantagens oferecidas por uma papelariade de São Paulo que refletiram na venda de cerca de cinco mil listas de material escolar para o estabelecimento.

Realizar ações como estas são excelentes táticas para que sua papelaria se destaque em meio a grande concorrência. Mas vá com calma! Identificar a ação que melhor se encaixa ao seu estabelecimento nem sempre é fácil, mais do que boas ideias e facilidades é preciso de estratégias que trarão de fato bons resultados.

Para isso nada melhor d0 que ter o auxílio de um profissional experiente na área, não é mesmo?

Então entre em contato com a Exitus Consultoria e entenda como podemos contribuir para o sucesso da sua papelaria.

Comments


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *